Capacitação de operadores de máquinas tem o objetivo de realizar um trabalho mais eficiente
Capacitação de operadores de máquinas tem o objetivo de realizar um trabalho mais eficiente
Legenda: Capacitação de operadores de máquinas tem o objetivo de realizar um trabalho mais eficiente
Data: 31/05/2017







Capacitação de operadores de máquinas tem o objetivo de realizar um trabalho mais eficiente


Nos dias 11 e 12 de maio, a Prefeitura de Vitorino promoveu um curso de capacitação para os operadores de máquinas do município. Foram 16 horas de estudos tanto teóricos quanto práticos, sobre segurança do trabalho e engenharia rodoviária, que serviram para melhorar o trabalho dos 25 operadores que passaram pela qualificação.

O curso foi uma iniciativa da secretária de Administração e Planejamento, Margarete Votri, com parceria do secretário de Agricultura, Marciano Vottri. Marciano indica que o curso foi buscado para qualificar os operadores para que o trabalho se torne mais profissional e adequado e que seja possível reduzir gastos nas obras de estradas e também despesas com manutenção do maquinário, considerando "que o desgaste precoce dos equipamentos está intimamente relacionado com o modo e sistema de operação adequados". Para ele, a capacitação dos funcionários é parte essencial na gestão pública, para que se prestem serviços cada vez mais eficientes , "tendo em vista que servidores mais capacitados, qualificados e atualizados desenvolvem junto ao público externo e interno ações efetivas e de qualidade".

FONTE: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/259296/vitorino-capacitacao-de-operadores-de-maquinas-permite-um-trabalho-mais-eficiente

Galeria de Imagens(s) 3
Capacitação de operadores de máquinas
Capacitação de operadores de máquinas
Capacitação de operadores de máquinas
Voltar