Campeonato Municipal de Futsal iniciou com rodada tripla de jogos

Com o objetivo de unir novamente os times de futsal da cidade, no período pós pandemia, na noite de ontem (22) começou o Campeonato Municipal de Futsal com mais de trezentos atletas inscritos, divididos em 26 equipes.

26 equipes vitorinenses irão participar do campeonato (Foto: Assessoria PMV)

Na primeira noite de competições, o ginásio de esportes Ademir Zílio recebeu três jogos da categoria Força Livre Masculino: a equipe São Brás que venceu o Ajax por 3 a 1; no segundo jogo da noite, Os Perigosos venceram o Parceria Total por 11 a 1, e na terceira partida, o JP Pescados venceu a equipe Tropa da Inter por 6 a 2.

A competição é organizada em quatro categorias: Base, Veteranos, Força Livre Feminino e Força Livre Masculino. Serão três jogos por noite, durante três meses, todos no Ginásio de Esportes Ademir Zílio. Os jogos ocorrerão nas terças e quintas e haverá premiação para o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocados.

As medidas protetivas com relação ao protocolo Covid-19 estão sendo tomadas para que em todos os jogos a população vitorinense possa frequentar o ginásio e praticar atividades esportivas com segurança.

Na próxima quinta-feira 24, haverá mais uma rodada tripla de jogos pelo Campeonato.