Notícias

Autor: Imprensa@vitorino.pr.gov.br

Centro Municipal de Convivência para Idosos é reinaugurado em Vitorino com show do Baitaca

Na tarde do último domingo 28, a Prefeitura de Vitorino reinaugurou o Centro Municipal de Convivência para Idosos. Apesar do frio e da chuva, a tarde festiva contou com o apoio e participação da população e é claro, dos idosos que estiveram presentes e felizes com o espaço totalmente remodelado para suas festividades. 

O prefeito Marciano Vottri declarou oficialmente aberto o novo espaço, e relembrou o quanto investir em pessoas é uma prioridade da sua gestão. “É um dia de festa, de realização. Nossos cargos são passageiros e temos data para começar e terminar. Nesses 20 meses (de gestão) nós já conseguimos trazer mais de 25 milhões de investimentos, e tudo isso é para melhorar a vida das pessoas, dos vitorinenses”, frisou Vottri.

Na estrutura de mais de 30 anos, foram investidos nos últimos 5 meses, meio milhão de reais para reforma do forro, nova pintura interna e externa, a construção de uma churrasqueira e a expansão do palco. Além é claro de uma nova fachada e calçada para que os idosos tenham acessibilidade necessária. Estiveram presentes vereadores, secretários, os presidentes dos dois clubes de idosos, Novo Tempo e Conviver e representantes do Conselho Municipal do Idoso. 

Pular para o conteúdo