Escolas Municipais de Vitorino recebem melhorias

Escola Municipal José Bonifácio | Crédito: Prefeitura de Vitorino

A Prefeitura Municipal de Vitorino, através da Secretaria de Obras do município, está realizando melhorias nas Escolas Municipais, com o objetivo de proporcionar aos alunos da rede pública mais segurança, comodidade e acessibilidade.

Na Escola Municipal Menino Jesus, uma rampa de acesso ao Ginásio está sendo construída. No mesmo local também está sendo feito um estacionamento para o transporte coletivo de alunos. Com esse estacionamento, os alunos terão mais segurança, pois até então, o desembarque é realizado na rua.

Outra escola que vem recebendo melhorias atualmente é a Escola Municipal José Bonifácio. No local, está sendo construído um muro e também um estacionamento interno para o embarque e desembarque dos alunos.