Notícias

Autor: Imprensa@vitorino.pr.gov.br

Evento Pedala Vitorino Solidário acontece neste sábado

Crédito: Secretaria de Esportes

Neste sábado (28) será realizado o evento Pedala Vitorino Solidário. Essa é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, através do Programa Pedala Paraná Solidário, adaptado pelos municípios participantes.

A iniciativa é uma ação beneficente e sem fins lucrativos e possibilitará a comunidade unir a pratica de atividade física e fazer a doação de alimentos não perecíveis.

Para participar, basta comparecer em frente à Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna. No local, uma equipe da Secretaria de Esportes do município estará recebendo as doações e entregando fichas de inscrição a partir das 13h15. A equipe pede que os participantes levem ao menos 1kg de alimento não perecível.  

A doação do alimento não será obrigatória para participar, mas aqueles que doarem terão suas fichas enviadas para a Superintendência do Esporte do Paraná e receberão posteriormente um certificado de participação.

Também é permitido que empresas realizem doações de cestas básicas, sendo gratificada posteriormente com um certificado.

A ação é destinada para a população em geral. A pedalada acontecerá na Avenida Brasil Argentina, com saída em frente a Igreja Matriz às 14h.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Pular para o conteúdo