Instituto de Identificação e Junta Militar de Vitorino estará fechado até 5 de novembro

A Prefeitura Municipal de Vitorino informa que, a secretária da Junta Militar e do Instituto de Identificação (RG) do município, Ediléia Evaristo dos Santos, estará de férias no período de 20 de outubro (quarta-feira) até o dia 4 de novembro de 2021.

Devido a isso, o local estará fechado para atendimento ao público até o dia 5 de novembro de 2021.

Em caso de urgência os munícipes podem se dirigir à Pato Branco ou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Vitorino para maiores esclarecimentos através do telefone (46) 3227-1222.

A retirada do documento já realizado também pode ser feita na Prefeitura Municipal de Vitorino.