Mais de 170 pessoas se inscrevem para as aulas de ginástica aeróbica e treinamento funcional da Prefeitura de Vitorino

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Vitorino informa que as inscrições para as aulas de ginástica aeróbica e treinamento funcional estão encerradas.

Mais de 170 pessoas se inscreveram para as três turmas que serão disponibilizadas pela pasta, com uma turma para treinamento funcional e duas turmas de ginástica aeróbica, sendo uma delas disponibilizada no Bairro Araucária Park.

A Secretaria continua recebendo inscrições para os interessados em fazer parte da fila de espera, que serão chamados em caso de desistência de alunos.

As aulas são destinadas para homens e mulheres, a partir de 12 anos, com início a partir de 21 de setembro.

Quem desejar fazer parte da lista de espera, pode se inscrever pessoalmente na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Vitorino, na rua Barão de Capanema, 467, Centro. De Segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Confira as datas e horários das aulas:

Treinamento funcional

Local: Ginásio Municipal Ademir Zílio;

Data: Todas as terças-feiras, a partir do dia 21 de setembro;

Horário: 19h30.

Ginástica aeróbica:

Local: Ginásio Municipal Ademir Zílio;

Data: Todas as terças-feiras, a partir do dia 21 de setembro;

Horário: 18h30.

Ginástica aeróbica – Bairro Araucária Park:

Local: Pavilhão da Vila Maria;

Data: Todas as quintas-feiras, a partir de 23 de setembro;

Horário: 17h30.

A utilização de máscara será obrigatória, mesmo durante as aulas e cada aluno é responsável por levar seu recipiente para beber água. Também será disponibilizado álcool em gel e não será permitido a entrada de acompanhantes.