Mais de 1700 metros de calçamento para comunidade Santo Antônio

Na manhã desta quarta-feira 27, na comunidade Santo Antônio foi assinada a autorização para início da obra de pavimentação poliédrica, popular calçamento na estrada vicinal VT277. São mais de 1700 metros de calçamento que serão executados via 439 mil reais em recursos de convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento – Seab.

O prefeito Marciano Vottri esteve no ato de assinatura, acompanhado do vice-prefeito e secretário de agricultura Marcio Tibes, o secretário de Comércio, Indústria e Obras Públicas Valdecir Speranza, a presidente da Câmara de Vereadores Gilse Mafioletti, e o representante da comunidade Santo Antônio, Clarindo Storti. Também estiveram presentes representantes da empresa que executará a obra, servidores e moradores da localidade.

Para o prefeito Marciano Vottri, “é uma semana especial de anúncios em obras estruturantes para nosso município. Estar aqui para anunciar o início desta obra, é um misto de realização e responsabilidade, pois temos um grande fluxo de produção agrícola por esta via, que precisa estar em boas condições para o fluxo sem problemas, da produção local”, afirmou o prefeito.

Seu Clarindo Storti, que possuí propriedade no trajeto da via rural contemplada pelo calçamento, reforçou que “não é apenas o interior que cresce, é Vitorino como um todo que está crescendo”, sobre o recebimento desta obra aguardada pelos cidadãos da comunidade Santo Antônio.