Mais de 60% do bairro Luiz Basso será asfaltado

O ambiente urbano é dividido por casas, prédios, parques, barracões e para se deslocar entre eles utilizamos as ruas. Para facilitar o deslocamento da população do bairro Luiz Basso, a Prefeitura de Vitorino assinou a autorização para início da pavimentação asfáltica no trecho de 840 metros da localidade. Para o prefeito Marciano Vottri, as obras realizadas durante a gestão são pilares da representação do ela é. “Os homens passam mas as obras ficam. E eu tenho certeza de que vamos cumprir o nosso dever como administração e deixar nossa obra, aqui neste bairro, marcada”.

Aproximadamente 60% do bairro será asfaltado nesta primeira etapa no valor de 601 mil reais. A composição dos recursos aconteceu com o apoio de 500 mil reais destinado pelo deputado federal Felipe Franceschini e o restante através de recursos próprios da economia do munícipio. O prefeito Marciano reconheceu que são mais de 134 famílias que compõe o bairro e, portanto, é um dever da administração atendê-los com infraestrutura devida. “Com o asfalto também vamos trazer uma praça nova para as crianças. Os cidadãos vitorinenses têm o direito de ver o imposto que pagam, retornar para frente de suas casas em melhorias”, finalizou Vottri.

Segundo a empresa ganhadora da licitação, a obra iniciará em 30 dias. Para o secretário interino de Comércio, Indústria e Obras Públicas Jhonatan Salatiel Klein “é muito gratificante trazer essa notícia para a população do Luiz Basso. Quero agradecer a cada secretaria pelo esforço e por ajudar a levar desenvolvimento para os nossos bairros”.

Oralino de Mello representando o bairro Luiz Basso também agradeceu a atenção da administração ao anseio da população. “Hoje nós estamos felizes e contentes com o que acontece. Vitorino está sendo modificado e está ficando bonito”, afirmou Oralino. Estiveram presentes também o vice-prefeito Márcio Tibes, a presidente da Câmara de Vereadores Gilse Mafioletti e servidores públicos.