Município de Vitorino convoca classificados em PSS e Concurso Público

Mediante a necessidade de suprir demandas de serviços crescentes na Secretaria de Educação, o Município de Vitorino está convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo 001 e 002/2021 para assumirem as vagas.

Ainda, a administração municipal está convocando aprovados no Concurso Público 002/2018. Esta convocação é para vaga aberta de professor de anos iniciais do Ensino Fundamental – Língua Estrangeira (Inglês).

Prefeito Marciano Vottri procura atender as demandas de todas as secretarias, e a Educação, com números expressivos de novos alunos demanda a convocação de mais profissionais para rede municipal de ensino, o que tem sido prontamente atendido pela Administração Municipal.

Ambos os convocados devem comparecer entre os dias 28 de março a 01 de abril, em horário comercial junto a Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Vitorino, localizada na Rua Barão de Capanema nº 134, Centro.

Os convocados devem se apresentar portando os documentos – originais e fotocópia – exigidos pelos editais 002/18 e 019/22 – disponíveis abaixo e no Diário Oficial.

Arquivos: