Nota de Falecimento

Em nome da Prefeitura Municipal, o Executivo, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de ACIR VITORINO SOARES BORGES, aos 76 anos, ocorrido no início da tarde do último domingo, 20 de novembro de 2022.

ACIR VITORINO SOARES BORGES atuou como servidor público municipal por mais de 13 anos, sendo três destes como secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele também foi vereador entre os anos de 1988 e 1992, presidindo a Câmara Municipal entre 1991 e 1992. Deixa recordações de um trabalho zeloso pelo bem público e um legado de liderança na comunidade vitorinense.

Assim, profundamente sensibilizados manifestamos nossa gratidão pelos anos de dedicação prestados ao Município e expressamos nossas sinceras condolências à família.

Fica Decretado Luto Oficial de 03 (três) dias no Município de Vitorino pelo Falecimento de ACIR VITORINO SOARES BORGES.

Segue Nota Oficial assinada pelo Prefeito Marciano Vottri.

Arquivos: