Novo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio assume em Vitorino

A administração municipal de Vitorino nos últimos meses esteve com secretário interino na pasta de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio. O secretário Jhonatan Salatiel Klein esteve a frente das secretarias de Administração e Desenvolvimento Urbano. Porém na segunda-feira (22) a secretaria ganhou um novo secretário. Roque Teodoro Santin, 35 anos de idade é empresário vitorinense e tem ampla experiência como empreendedor na área de alimentos.

Na posse, o Prefeito Marciano Vottri contou que a nomeação foi baseada em alguns critérios: “a responsabilidade de ocupar um cargo público e a confiança de princípios e valores”. Roque assume a pasta com a missão também de executar projetos e conduzir umas das principais pastas da gestão municipal. Fomentar a vinda de indústrias para Vitorino pelo fator da sua logística privilegiada, é o principal desafio entregue pelo prefeito ao novo secretário.

Além da nomeação auxiliar na condução dos trabalhos da gestão pública, a vinda do novo secretário trará fluidez aos processos internos da administração. Para Roque, o desafio é grande assim como o desejo de fazer mais por Vitorino. “Assumimos a secretaria cientes do desafio, é claro, com muita expectativa e vontade de fazer nossa cidade crescer”, finaliza Roque.