Prefeito de Vitorino decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (11)

Considerando que a próxima terça-feira (12) é feriado nacional em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, o Prefeito Municipal Marciano Vottri antecipou o dia do Servidor Público, que aconteceria no próximo dia 28, para o dia 11 de outubro, definindo através do Decreto n° 4.786, ponto facultativo na próxima segunda-feira (11).

No dia 28 de outubro o expediente para os servidores públicos acontecerá normalmente, sem ponto facultativo.

Com isso, a Prefeitura de Vitorino informa que as repartições públicas do município estarão fechadas na segunda (11) e terça-feira (12), com exceção da Secretaria Municipal de Saúde, que exercerá suas funções em regime de plantão.

Os munícipes que necessitarem de atendimento, podem se dirigir ao Posto de Saúde Central, onde haverá atendimento com técnico em enfermagem, enfermeiro, médico e condutor. A Unidade de Saúde do Bairro Araucária Park estará fechada.