Prefeito Marciano Vottri assume a presidência da Junta de Serviço Militar de Vitorino

Marciano Vottri tomou posse como Presidente da Junta Militar de Vitorino. Na foto estão presentes 1º Tenente Sandro Lopes Miguel, Edileia de Souza, Marciano Vottri e o cabo Henrique. | Foto: Prefeitura Municipal de Vitorino

O Prefeito Marciano Vottri tomou posse, nessa terça-feira (10), como presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) do município de Vitorino. Em ato simbólico, Vottri realizou o juramento à Bandeira e assinou o termo de posse, que prevê o cumprimento dos deveres relativos ao serviço militar.

A solenidade aconteceu na Prefeitura Municipal de Vitorino e foi conduzida pelo Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, o 1º Tenente Sandro Lopes Miguel, acompanhado do cabo Henrique.

A Junta Militar é responsável pelo alistamento dos jovens de 18 anos, oferecendo atendimento para a obtenção de documentos. Durante a posse, o Prefeito formalizou seu compromisso com relação ao Serviço Militar, no exercício de atividades desempenhadas pelas Forças Armadas.

Após o ato de posse, o 1º Tenente realizou a vistoria na Junta de Serviço Militar no município, para verificar se o padrão definido pela instituição está sendo seguido no local, e parabenizou a todos pelo trabalho realizado.