Prefeitura de Vitorino continua realizando melhorias nas estradas do interior do município

Nesta segunda-feira (20) a Secretaria de Agricultura de Vitorino dará início a mais uma etapa nas obras que vem sendo realizadas no interior do Município. Com o término do trabalho complementar na Estrada Municipal Ernesto Colla, da Comunidade Caravagio, a Prefeitura Municipal inicia a manutenção no acostamento e entradas de propriedades na Estrada que liga a BR 280 até a Comunidade São Valentim.

As melhorias serão realizadas nos mais de quatro quilômetros do trecho, nas laterais da via, consertando o desnível e possibilitando que os condutores tenham o acostamento em caso de necessidade. Com isso, a Gestão Municipal mantém o compromisso de garantir estradas de qualidade para todos os munícipes, oferecendo segurança e comodidade para os moradores e visitantes que transitam na via.