Prefeitura de Vitorino recebe novo secretário de Desenvolvimento Urbano

Na manhã da última quarta-feira (1), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio, recepcionou o novo secretário da pasta. Halisson Caleffi de Almeida chega à administração pública para substituir o ex-secretário Roque Santin, que deixa a pasta por motivos pessoais, porém com positiva consideração pelo trabalho realizado nos últimos meses.

O prefeito Marciano Vottri, ao apresentar o novo secretário aos integrantes da pasta, elencou as características que o fizeram escolher Halisson. “Nós o escolhemos pela história de vida pessoal e profissional, pelas raízes que ele tem na cidade, e pelo exemplo de postura, retidão e honestidade, que nós observamos”.

Halisson assume pela primeira vez um cargo político, com 35 anos, e traz consigo as experiências da iniciativa privada, onde atuou na corretagem, avaliação e construção de imóveis. “Acreditando no potencial de cada um da secretaria e na força da atual administração, foi por isso que aceitei o desafio. Que fiquemos sempre unidos e vamos manter o diálogo, para focar no melhor para o município. Vamos trabalhar com determinação e agilidade, para desburocratizar o máximo possível os processos”, concluí o novo secretário.