Notícias

Autor: Imprensa@vitorino.pr.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Social de Vitorino promove capacitação profissional para servidores

Estiveram presentes os servidores que compõe a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS do município. | Foto: Prefeitura de Vitorino

Na sexta-feira (27), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Vitorino proporcionou uma capacitação para os profissionais que atuam na pasta, no âmbito da proteção social básica, especial e gestão do Sistema Único de Assistência Social, CadÚnico, Programa Bolsa Família, Violação de Direitos e Família Acolhedora.

A capacitação foi realizada pela Assistente Social e palestrante Thaíse Bortoluzzi, após a Secretária da pasta, Fernanda Tomassoni, perceber a necessidade de ofertar à equipe uma capacitação continuada, pois “esse é um serviço indispensável para que os servidores se unam em busca de um mesmo objetivo e é fundamental ter profissionais capazes de oferecer uma intervenção reflexiva, qualificada e crítica da realidade social, buscando um atendimento mais funcional e de maior qualidade”.

No total, 11 pessoas estiveram presentes, sendo todos servidores que compõe a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS de Vitorino.

Pular para o conteúdo