Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Vitorino abre inscrições para Escolinha de Taekwondo

As Aulas serão realizadas no Ginásio Municipal Ademir Zílio. | Foto: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Vitorino, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, inicia na segunda-feira (16) as inscrições para a primeira Escolinha Municipal de Taekwondo.

As inscrições são voltadas para crianças e adolescentes, do sexo feminino e masculino, com idades entre 5 e 17 anos. As aulas serão realizadas no Ginásio Municipal Ademir Zílio.

Serão permitidos apenas 10 alunos por turma, sendo que os horários serão definidos de acordo com a quantidade de inscrições recebidas. Os alunos serão separados de acordo com a idade e realizarão a atividade em contraturno escolar, nos períodos da manhã e tarde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de setembro, através do e-mail esporte@vitorino.pr.gov.br, ou pessoalmente na Secretaria de Educação, na rua Barão de Capanema, 467, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento oficial do aluno e do responsável e preencher um termo de responsabilidade se comprometendo em seguir todas as medidas de prevenção.

A utilização de máscara será obrigatória, mesmo durante as aulas e cada aluno é responsável por levar seu recipiente para beber água.