Servidores da Administração Pública de Vitorino receberam palestra ‘Liderança que faz a diferença’

Palestra aconteceu no Centro de Educação. | Foto: Prefeitura de Vitorino

Na tarde de sexta-feira (27), os Secretários Municipais e Servidores Administrativos da Prefeitura Municipal de Vitorino receberam a palestra ‘Liderança que faz a diferença’, com o objetivo de motivar o enfrentamento dos desafios e rotinas diárias de cada Secretaria Municipal.

A ação tem como objetivo melhorar ainda mais o serviço oferecido à população e trazer maior capacitação aos líderes de equipes que atuam na gestão municipal. O palestrante a frente da ocasião foi Baldoíno Rech, profissional graduado em Relações Públicas e Administração de Empresas.

A ocasião, que aconteceu na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, contou com a participação de aproximadamente 30 servidores públicos.