Vitorino abre programação de Natal na última segunda-feira, 28

Na noite de segunda-feira (28), a Praça do Natal em Vitorino abrigou segundo a Polícia Militar um público de 5 mil pessoas, todos curiosos para conhecer as novidades da edição deste ano. E não era por menos. Diversas atrações chamaram a população do município e regional, para uma festa de mais de cinco horas de duração.

Na abertura, o prefeito Marciano Vottri destacou o espírito natalino e as palavras que exprimem esses sentimentos. “Natal é encanto, é magia, é luz, é época de celebrar os bons sentimentos. Nós preparamos uma grande festa especial aqui na praça do Natal, para marcar de uma vez por todas, o Natal de Vitorino, na agenda dos eventos anuais”, afirmou Vottri.

Na programação, duzentos alunos de várias Oficinas Culturais do município esperavam ansiosos para apresentar o Musical de Natal 2022, com mais de quinze coreografias e peças circenses. Houve também a apresentação do enredo natalino da Banda Municipal de Vitorino.

E o convidado principal chegou animando a festa. Papai Noel recebeu a chave da cidade de Vitorino das mãos do prefeito Marciano Vottri, e juntos, declararam oficialmente aberta a programação de Natal de Vitorino em 2022. O público, em coral junto do bom velhinho, realizou contagem regressiva para o acendimento das luzes da Praça do Natal e da Avenida Brasil Argentina, que ocorreu acompanhada de fogos de artifício. Quem fechou a noite comemorativa foi a dupla sertaneja Léo e Fabiano e a banda UsAgroBoy, de sertanejo agro que mistura gêneros como funk e hip hop, para criar um dos seus hits nacionais “Baladinha Rural”.

A programação de Natal de Vitorino segue nessa terça-feira (29), com o lançamento do Prato Típico da cidade. Cordeiro ao molho Vitorino, no Centro de Convivência para Idosos. Todas as sextas-feiras de dezembro, na Praça do Natal, haverá show com artistas locais e no dia 23 de dezembro, o sorteio da campanha Natal de Prêmios da Acevi – Associação Empresarial e Comercial de Vitorino.