Vitorino disputa mais um jogo na Copa Sudoeste de Futsal nesta quinta-feira (23)

O time de futsal de Vitorino disputa nesta quinta-feira (23) mais uma partida da Copa Sudoeste de Futsal. A partida acontecerá às 20h15, no Ginásio Municipal Ademir Zílio, contra o time de Renascença.

Na partida realizada em Vitorino, será permitido a participação da torcida maior de 18 anos, mediante comprovação de vacinação das duas doses contra a covid-19 e uso de máscara facial.

Este é o terceiro jogo da primeira fase do campeonato, sendo que, no primeiro jogo, o time de Vitorino saiu vitorioso, marcando 4×3 também contra Renascença.

No segundo jogo, Vitorino e Chopinzinho empataram. O placar ficou em 3×3.

O quarto e ultimo jogo da primeira fase da Copa Sudoeste de Futsal será realizado em Chopinzinho, no dia 28 de setembro, às 20h15.

Copa Sudoeste de Futebol

Já na Copa Sudoeste de Futebol, Vitorino empatou no primeiro jogo, contra Nova Prata do Iguaçu, onde o placar ficou em 0x0. No segundo jogo, Vitorino saiu vitorioso, com 2 gols, contra 1 marcado pelo time de Itapejara D’Oeste.

O terceiro jogo dessa rodada acontece no dia 3 de outubro (domingo), às 15h15, no Estádio Ipiranga, em Vitorino. A partida será contra Nova Prata do Iguaçu.

O quarto jogo será realizado em Itapejara D’Oeste, no Estádio Municipal João Oldoni, em 10 de outubro, às 15h15.

Os dois times de Vitorino buscam agora a classificação para as oitavas de finais.

A Prefeitura Municipal de Vitorino parabeniza as equipes pelo ótimo desempenho nas partidas disputadas até o momento.

As datas da segunda fase das competições ainda não foram divulgadas pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (AESUPAR), mas há a previsão de que aconteçam no mês de outubro.