Vitorino tem 65,26% da população vacinada com a primeira dose de vacina contra à covid-19

Foto: Prefeitura de Vitorino

A Secretaria Municipal de Saúde de Vitorino imunizou, até esta quarta-feira (8), 65,26% da população com a primeira dose ou dose única e 31,90% com a segunda dose contra a covid-19.

No último balanço realizado pela Secretaria de Saúde, em 3 de setembro, foram vacinadas 4.328 pessoas com a primeira dose, 327 munícipes receberam o imunizante de dose única e 1.949 estão com a imunização completa, tendo recebido a segunda dose da vacina.

Atualmente, a Prefeitura de Vitorino informa que a Secretaria de Saúde do município não recebeu doses para realizar a imunização em novos grupos. Devido a isso, desde o primeiro dia de setembro, a Secretaria de Saúde está realizando apenas a aplicação da segunda dose.

Assim que novos imunizantes destinados para a aplicação da primeira dose em novos grupos chegarem ao município, estaremos informando a população no site e em nossas redes sociais.

Lembramos que aqueles que já receberam a primeira dose do imunizante não devem perder a data de aplicação da segunda dose. O município está preparado com lotes de vacinas exclusivamente para completar a imunização de toda a população.