Administração pública de Vitorino faz prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2024

Na tarde da última sexta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores foram apresentadas as prestações de contas da Administração Municipal, da Secretaria de Saúde, e do Fundo Municipal da Criança e Adolescente, referentes ao primeiro quadrimestre de 2024, período de 01 de janeiro a 30 de abril.

O secretário de Saúde, Ronaldo Silveira Filho conduziu a prestação de contas da secretaria, e a contadora do município, Cleonete Spigiorin apresentou as contas da administração municipal. A representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Erecilda da Rocha Fragata apresentou as contas do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, no âmbito das ações de políticas públicas para Crianças e Adolescentes.

No primeiro quadrimestre, a receita corrente arrecadada foi de R$ 22.775.614,36 e as despesas correntes empenhadas foram de R$ 24.063.823,39. Todos os detalhes financeiros, de cada setor, estão disponíveis no novo Portal da Transparência do Município de Vitorino.