Administração Pública faz prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2023

Na tarde da última sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Vereadores foram apresentadas as prestações de contas da Administração Municipal, da Secretaria de Saúde, e do Fundo Municipal da Criança e Adolescente, referentes ao terceiro quadrimestre de 2023, período de 01 de setembro a 31 de dezembro.

A Secretária de Saúde, Michelli Marcante conduziu a prestação de contas da secretaria, e a contadora do município, Cleonete Spigiorin apresentou as contas da administração municipal. A secretária de Desenvolvimento Social, Vitória Folgassa apresentou as contas do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, no âmbito das ações de políticas públicas para Crianças e Adolescentes.

Durante a apresentação foi possível comparar os dados do 3º quadrimestre do ano de 2023 com períodos anteriores, em especial com o último período. No terceiro quadrimestre, a receita corrente arrecadada foi de R$ 22.023.154,68 e as despesas correntes empenhadas foram de R$ 13.242.544,69. Todos os detalhes financeiros, de cada setor, estão disponíveis no novo Portal da Transparência do Município de Vitorino.