Autorizado Asfalto para Comunidade Rio Caçador

No final da tarde da última quinta-feira (27), na propriedade onde ficava a Antiga Madeireira, foi autorizado a obra de pavimentação asfáltica, no trecho da Estrada Vicinal VT010, com investimentos totais de R$ 955 mil, que possibilitará a continuidade do asfalto que liga a comunidade à Rodovia PRC-280. Segundo Júlio Chini, representante da comunidade Rio Caçador “Está chegando o asfalto tão sonhado, que sempre cobrávamos e agora chegou. Quero agradecer também à comunidade, que sempre está presente, quando precisamos estar unidos”, afirmou.

No evento, também marcou presença o deputado estadual Adão Litro, representando o deputado federal Paulo Litro, que disponibilizou o recurso pelo Governo Federal “Agradecer a esta comunidade aconchegante, é uma reivindicação de muitos anos a nós. Também vamos terminar as duas ruas que faltam no bairro Azulão, por recursos através da Secid (Secretaria de Estado das Cidades do Paraná). Estamos a disposição para atender a Vitorino, estamos com as portas abertas”, concluiu.

Para o prefeito Marciano Vottri, reforçou o apoio do trabalho do Estado e do Governo Federal para obras de infraestrutura em Vitorino. “Não bastaria nossa boa vontade, se não tivéssemos o apoio, primeiro da comunidade que acreditou e aguardou, e também o apoio em Brasília e Curitiba, para fazer acontece. Somos apenas as pessoas que estão fazendo a sua obrigação, de entregar uma melhor qualidade de vida, para a comunidade do Rio Caçador hoje, que agora estará conectada com a cidade, através de asfalto”, explicou Marciano.