Autorizado Asfalto para Comunidade Vista Alegre

Na manhã desta quarta-feira (26), no Pavilhão da Comunidade Vista Alegre, foi autorizado a obra de pavimentação asfáltica, no trecho da Estrada Vicinal VT060, com investimentos de R$ 2.105.484,79 que possibilitará escoamento da produção agrícola local e a mobilidade da população rural, no trânsito facilitado entre cidade e campo. Para Valmor Badia, representante da Comunidade Vista Alegre “temos que agradecer ao prefeito Marciano, em nome da comunidade só temos que agradecer, e dizer que ficamos muito felizes de estar vindo mais um asfalto, futuramente fechando até a comunidade. Nós saímos daqui com caminhão carregado, com asfalto, tudo fica mais fácil”, afirmou.

Para o prefeito Marciano Vottri, que lembrou de quando era secretário de agricultura, e das dificuldades que a população local frequentemente lhe repassava com o calçamento e cascalho, que em dias de chuva, dificultavam o trabalho dos agricultores. “Eu sempre fui um defensor de investimentos para o interior, porque temos nossa vida fundamentada na agricultura. A economia, a nossa cidade é movida especialmente, pela economia do agronegócio. E uma das grandes necessidades, é ter estrada de qualidade. Neste primeiro trecho, queremos fazer um asfalto de qualidade, para atender os pontos mais críticos, e no futuro, temos o interesse sim de completar as vias da comunidade em asfalto”, concluiu Marciano.