Autorizado convênio de mais de 3,5 milhões para asfalto na comunidade Fartura em Vitorino

O prefeito Marciano Vottri recebeu na terça-feira 29, no Palácio do Iguaçu em Curitiba, a autorização do Governo do Estado para conveniar obra de asfalto no valor de 3,5 milhões, que ligará a cidade até a comunidade Fartura.

Prefeito Marciano Vottri, o secretário Márcio Tibes, a presidente da Câmara de Vereadores Gilse Mafioletti, e os vereadores Valmir Ribeiro, Valderi Ilha e Ademir Ramos. (Assessoria PMV)

O Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex (PSD) entregou ao município a autorização para conveniar a pavimentação asfáltica. Serão 5,3 km de asfalto construídos com investimentos via Secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL, em convênio com o município de Vitorino através de recursos próprios.

O Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex (PSD) entregou ao município a autorização para conveniar a pavimentação asfáltica (Assessoria PMV)

Segundo o prefeito Marciano Vottri, é uma “obra esperada pela comunidade e que vai facilitar muito o escoamento da produção agrícola”. Ainda para Marciano, vias públicas que unem o rural e o urbano “são sinônimo de progresso, desenvolvimento e de uma vida melhor para as pessoas”, finaliza o prefeito.

Para Márcio Tibes, vice-prefeito e secretário de Agricultura de Vitorino, a obra “beneficiará todos os agricultores da região, que trabalham com grãos e com leite. Também serão beneficiadas as comunidades de Santo Antônio e Alto Caçador”, afirma o secretário, que esteve presente na entrega.

Acompanharam o prefeito Marciano Vottri e o secretário Márcio Tibes na capital do Estado, a presidente da Câmara de Vereadores Gilse Mafioletti, e os vereadores Valmir Ribeiro, Valderi Ilha e Ademir Ramos.