Autorizado Novo CMEI no Loteamento Fornari, através de indicação do deputado Guerra

Na manhã da última quarta-feira (26), no Auditório do Centro de Educação, foi autorizado a obra construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil, com investimentos de R$ 1.304,792,16, que possibilitará educação infantil de qualidade e um desafogamento das outras duas unidades do município. O novo módulo, possibilitará o atendimento de 60 crianças em tempo integral, em uma área de 456 metros quadrados de área.

Segundo deputado estadual Luiz Fernando Guerra, que trouxe o recurso para o município mediante o programa Infância Feliz Paraná, “a responsabilidade é maior, porque a gestão aqui é alta qualidade. Hoje assinar essa autorização para essa creche, é um dia histórico, porque é o significado do progresso de Vitorino, na inclusão da cidade com o interior, muito pelo nosso trabalho irmanado, para que a população tenha os serviços que necessita. Eu tenho uma filha de 1 ano e 10 meses, eu sei bem quanto é importante uma creche de qualidade, e acredito ser esse o anseio de cada mamãe e papai vitorinense. Para mim é um orgulho muito grande representar o município de Vitorino, e aqui nós somos muito criteriosos”, concluiu Guerra.

Para o prefeito Marciano Vottri, o crescimento da cidade obriga a administração fornecer serviços de qualidade. “O projeto vem direto do Governo do Estado o que facilita as nossas fases de licitação. Quando o município cresce como Vitorino tem apresentado, é exigido da administração pública oferecer os serviços na mesma velocidade, e nós só conseguimos atender essa demanda, com parceria. Por isso agradecemos o deputado Guerra e o governador Ratinho. Eu diria que esse momento é o melhor da história em questão de investimentos para Vitorino. Uma obra deve ser medida pelo quanto ela impacta as pessoas, e esse é o valor de uma nova creche para os pais de Vitorino, em um local digno e seguro”, explicou Marciano.