Canteiros nas rotatórias e trevos que dão acesso a Vitorino recebem plantio de flores

Até o momento, as rotatórias receberam o canteiro de flores. | Foto: Prefeitura Municipal de Vitorino

Com a intenção de proporcionar espaços públicos bonitos, convidativos e coloridos, mostrando cuidado e apreço pelo município, a Prefeitura de Vitorino, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está realizando o plantio de flores em algumas regiões da cidade.

Os locais escolhidos para receber os canteiros de flores são as rotatórias da Avenida Brasil Argentina, os trevos de acesso ao município e o entorno da Prefeitura Municipal. O projeto foi pensado para complementar as ações que vêm sendo realizadas pela gestão municipal, garantindo aos moradores melhor infraestrutura.

O plantio iniciou na segunda-feira (9), com as primeiras mudas sendo plantadas nas rotatórias da Avenida e deverá seguir pelos próximos dias, com o término previsto para o final da próxima semana.

Para compor o visual do município, foram recebidas 2.500 mudas da espécie Boca de Leão e 2.500 mudas da espécie Amor Perfeito, flores típicas de inverno, e serão alteradas de acordo com as espécies mais comuns em cada estação do ano.