Cobertura do Ginásio Ademir Zílio será impermeabilizada

Na manhã da última segunda-feira (24), no Ginásio Municipal de Esportes Ademir Zílio, foi autorizado a obra de impermeabilização de toda a cobertura do Ginásio, que possibilitará eventos esportivos mesmo em dias de chuva forte, eliminando o problema de constantes goteiras no interior do edifício esportivo. Com investimentos de 250 mil reais, serão aplicados 2,5 mil metros de manta asfáltica aluminizada em toda a extensão da cobertura do Ginásio. Para gerente de esportes, Vanderson Ecker, “é o resultado de muito planejamento por parte da gestão, mas também o atendimento de uma demanda antiga do esporte vitorinense. Estamos muito gratos por esse dia”, afirmou.

Para o prefeito Marciano Vottri, que falou do plano de trabalho assumido conjuntamente à Gerência de Esportes ainda em 2021, onde já estava planejada a aplicação desta manta na cobertura do ginásio Ademir Zílio. “É uma obra importante, embora não represente um investimento de valor monetário tão vultuoso, ela possuí um valor de benefício enorme para a comunidade, pois a partir de agora, as oficinas esportivas não serão mais canceladas por mal tempo e muito menos nossos atletas terão que competir em outras cidades, por que o seu ginásio não estava preparado para chuva”, concluiu Marciano.