Notícias

Autor: Imprensa@vitorino.pr.gov.br

Inaugurada Arena Meu Campinho 1, no bairro Araucária Park

Na tarde da última sexta-feira (17), o município de Vitorino inaugurou oficialmente a Arena Meu Campinho 1, na praça Donna Roberta, no bairro Araucária Park. A Arena comporta uma quadra de futebol sintético, além de também uma revitalização na praça, com novos passeios. Mais de 500 mil reais foram enviados por indicação do deputado estadual Luiz Fernando Guerra para a realização dessa obra. 

Estiveram presentes no evento, alunos da Escola Municipal Alézio Gervazio Fin, que participaram de ações esportivas, em alusão à inauguração do espaço de esporte e lazer para toda família. O deputado estadual Luiz Fernando Guerra esteve no evento e frisou a importância de investir no esporte e no lazer das famílias. “Vitorino é referência de gestão. Como é bonito você ver o respeito com as nossas crianças, e nós temos o cuidado para que mesmo num bairro distante do centro de Vitorino, tenha acessibilidade ao esporte. Vitorino merece e pode fazer mais, e nós confiamos nisso.”

Para o Prefeito de Vitorino, Marciano Vottri, é uma honra inaugurar mais uma obra no bairro Araucária Park, que cada vez mais, recebe investimentos de Vitorino, como a pavimentação asfáltica em quase 30 mil metros quadrados de vias, para melhoria da qualidade de vida dos moradores. “O nosso município tem sido pioneiro no Esporte, onde durante a pandemia, reconhecemos a atividade física como essencial à qualidade de vida das pessoas. Lembro também de outubro de 2022, onde lançamos a Academia da Terceira Idade. São 86 idosos que fazem academia e o município que oferece isso a disposição da comunidade.” 

Marciano também afirmou que o bairro auxiliou o município a alcançar o número de mais de 10 mil habitantes, através de dados extraoficiais do Censo 2022. “A nossa gestão está preocupada em todos os sentidos com as pessoas da nossa cidade. Estamos indo em busca dos recursos, e isso só é possível, pois temos uma equipe de qualidade, que na minha ausência, conduz muito bem o município”, finaliza Marciano.

Pular para o conteúdo