NOTA DE FALECIMENTO

Em nome da Prefeitura Municipal, o Executivo se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar, pelo falecimento de WALMOR ZAGO, conhecido popularmente como “Pipo”, aos 77 anos, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 20 de junho de 2024.

WALMOR ZAGO atuou como professor do Colégio Estadual Padre Henrique Vicenzi por 30 anos. Foi vereador entre os anos de 1970 e 1973, e também foi vice-prefeito entre 1993 e 1996, sendo prefeito interino durante o ano de 1994. Deixa recordações de um trabalho zeloso na educação, pelo bem público e um legado de liderança na comunidade vitorinense.

Assim, profundamente sensibilizados manifestamos nossa gratidão pelos anos de dedicação prestados ao Município e expressamos nossas sinceras condolências à família.

Fica Decretado Luto Oficial de 03 (três) dias no Município de Vitorino pelo Falecimento de WALMOR ZAGO.

Vitorino, 20 de junho de 2024.

Arquivos: