Prefeito Marciano faz balanço de 1000 dias, com R$ 60 milhões em investimentos

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Marciano Vottri abriu as portas do gabinete municipal, para receber representantes da sociedade civil organizada, vereadores, servidores e secretários. Todos juntos para comemorar uma data significativa. Exatamente no dia 28 de setembro de 2023, a gestão atual completou mil dias de trabalho. Durante o evento, foi apresentado ao público, um vídeo que relembra os principais feitos em todas as áreas da administração, e também anunciados os projetos que estão em andamento e que serão inaugurados dentro dos próximos 460 dias restantes.

Devidamente emocionado, ao dirigir a sua palavra aos convidados, o prefeito Marciano relembrou também o trabalho executado para que as obras e acontecimentos da gestão, pudessem existir. “É uma mistura grande de sentimentos, e o maior deles, é de pertencimento. Isto porque, só conseguimos fazer o que fizemos, pois temos uma equipe de servidores engajados em fazer o seu melhor, dia após dia. Os grandes feitos sempre são uma construção coletiva de pessoas que sabem onde querem chegar”, afirmou Marciano.

Durante sua fala, Marciano também falou do programa Asfalto Novo, Vida Nova, que garante através de recursos do Governo Estadual, mais de 4 milhões de reais em pavimento asfáltico, para inúmeros vias urbanas que não possuem asfalto, como vias do bairro Azulão, Luiz Basso e Parque Industrial. Após se passarem mais de 60% da atual gestão, Vitorino contabiliza mais de 60 milhões de reais em investimentos, sendo 25 milhões destes, apenas em pavimentação. É o maior investimento nesta área e período, realizado no município.

“Com esse pensamento, é que queremos ir mais longe, trabalhando hoje, para um futuro melhor, em busca de consolidar nossa identidade: uma cidade que cresce.”, assim finalizou o prefeito Marciano, ao vídeo que relembra os mil dias de gestão, e está disponível nas redes sociais do município.