Prefeitura de Vitorino convida todas as crianças para o 1º Pedal Kids

Na próxima terça-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças e, com isso, a Prefeitura de Vitorino, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, preparou uma semana cheia de novidades e diversão para os alunos das escolas municipais.

As atividades diferenciadas tiveram início na segunda-feira (4) e continuam até a próxima semana.

A Semana da Criança será finalizada com o evento Pedal Kids, como forma de incentivar o ciclismo e a pratica de atividades físicas.

A programação nas quatro escolas municipais inclui atividades lúdicas, cinema na escola, jogos, brincadeiras e lanches diferenciados até a sexta-feira (8).

Na segunda-feira (11), as escolas estarão em recesso devido ao feriado de terça-feira (12), mas as crianças poderão participar do 1º Pedal Kids realizado pela Secretaria.

A concentração do evento acontecerá na Praça Arnoldo Antunes Barbosa, às 9h. Não há idade mínima para participar e os pais poderão acompanhar as crianças durante o passeio.

Na ocasião, o uso de máscara será obrigatório.

Após o passeio, um lanche será servido para as crianças participantes, seguindo todos os protocolos contra a covid-19.

Observação: Em caso de chuva, o evento será cancelado.