Prefeitura de Vitorino publica edital provisório de classificação do PSS 2022

Através do edital 03/22 a Prefeitura de Vitorino publica a classificação provisória do Processo Seletivo Simplificado de 2022. Segundo a gerência de Recursos Humanos os candidatos podem interpor recurso quanto a classificação publicada no seguinte período: da 00:01h do dia 01/06/2022 até às 23:59h do dia 02/06/2022. Os recursos devem ser protocolados e encaminhados à Comissão Preparatória do Processo Seletivo, por escrito e fundamentado, protocolado na Prefeitura Municipal de Vitorino, no endereço: Rua Barão de Capanema nº 134 – Centro – Vitorino / PR, não sendo consideradas reclamações verbais.

Ainda sobre os recursos, eles serão analisados pela Comissão Preparatória e Comissão de Avaliação, que emitirá Parecer conclusivo, postado via e-mail ao candidato, conforme e-mail informado no requerimento de inscrição e o resultado de Deferimento ou Indeferimento será divulgado no site relacionado ao PSS.

As vagas são destinadas para a área de saúde e para engenharia do município. Engenheiro Civil (01 vaga), Médico Clínico Geral (05 vagas), Médico Plantonista (02 vagas) e Técnico em Enfermagem (04 vagas). O contrato terá validade de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.

Segue abaixo o edital 03/22 na íntegra.

Arquivos: