Vitorino abriu o Campo Sintético e o Ginásio Municipal Ademir Zílio para a população agendar horários

Campo Sintético de Vitorino | Foto Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A reserva de horários para a população utilizar o Ginásio Municipal Ademir Zílio e o Campo Sintético da Praça Arnoldo Antunes Barbosa está disponível. Para garantir o horário, basta entrar em contato através do telefone (46) 3227-1256, ou presencialmente na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Vitorino, toda segunda-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Confira os horários disponibilizados para a população:

Ginásio Municipal Ademir Zílio – Terça, quinta e sexta-feira – 19h às 20h / 20h30 às 21h30.

Obs: Os horários da terça-feira no Ginásio estão disponíveis exclusivamente para treino de vôlei.

O Ginásio Municipal está sendo utilizado na segunda e quarta-feira para treinos da equipe Vitorino Futsal.

Campo Sintético – De segunda à sexta-feira – 19h às 20h / 20h30 às 21h30.

O Campo Suíço ainda não está disponível para reservas.

Como medida de prevenção contra a covid-19, os treinos não estão abertos ao público, podendo frequentar os locais apenas os participantes dos jogos.

Todos devem fazer o uso da máscara corretamente, podendo retirá-la apenas durante a partida.

É de extrema importância continuar seguindo todos os protocolos de saúde, para evitar o aumento nos números de casos confirmados de covid-19.