Vitorino convoca enfermeiro, agente de operação de veículo e professor.

O Município de Vitorino convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 001 e 002/2021, através do edital 24/22, para assumirem as seguintes vagas: Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários e Professor.

Ainda, a administração municipal está convocando aprovados no Concurso Público 002/2018. Esta convocação é para vaga aberta de Enfermeiro II.

Prefeito Marciano Vottri procura atender as demandas de todas as secretarias. Com aumento expressivo da demanda no serviço público para convocação de mais profissionais, a questão tem sido prontamente atendida pela Administração Municipal.

Ambos os convocados devem comparecer entre os dias 10/05/2022 e 16/05/2022, em horário comercial junto a Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Vitorino, localizada na Rua Barão de Capanema nº 134, Centro.

Os convocados devem se apresentar portando os documentos – originais e fotocópia – exigidos pelos editais PSS 24/22 e Concurso Público 02/18 – disponíveis abaixo e no Diário Oficial.

Arquivos: